O presente estudo versa sobre as políticas públicas de cunho social, particularizando a assistência social, a educação e a saúde no que concerne aos indicadores empregados no planejamento, especialmente no monitoramento e na avaliação, abrangendo dois países: Brasil e Cuba. Objetivou-se analisar em que medida as bases estruturantes de cada modo de produção têm ingerência no produto alcançado pelas políticas sociais em questão.
As políticas sociais de assistência social, educação e saúde no Brasil e em Cuba: as particularidades dos processos de planejamento, monitoramento e avaliação
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Carraro, Gissele
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica do Paraná (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucrs.br/tede2/bitstream/tede/6810/2/TES_GISSELE_CARRARO_COMPLETO.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 251 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados