Problematiza as negociações identitárias que as alunas do Curso Normal do Instituto de Educação de Porto Alegre realizam entre a condição de ser jovem e ser professora. Busca olhar para essas identidades juvenis a partir das teorizações que consideram que, na contemporaneidade, é necessário levar em conta uma multiplicidade de experiências, narrativas, saberes, singularizações estéticas, marcas corporais e estilos musicais, em face dos muitos caminhos que os jovens transitam.
As gurias normais do curso normal do Instituto de Educação de Porto Alegre
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/09/2008
- Autor(es): Severo, Rita Cristine Basso Soares
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10183/15511
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 103 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual