Dissertação

Análise de um programa de inclusão de alunos surdos no Ensino Médio em uma escola pública da cidade de Londrina

RESUMO

Analisa a implementação e operacionalização de um programa de inclusão de alunos surdos no Ensino Médio de escola pública de Londrina/PR, de 2004 a 2006, avaliado positivamente pelos estudantes, professores e equipe gestora. Os alunos, pelo bom acolhimento dos colegas e docentes e condições favoráveis à aprendizagem acadêmica; os professores, pelo apoio recebido da direção da escola e embasamento teórico. Reuniões pedagógicas mensais com presença de intérprete de Libras facilitou a inclusão.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.