Analisa a implementação e operacionalização de um programa de inclusão de alunos surdos no Ensino Médio de escola pública de Londrina/PR, de 2004 a 2006, avaliado positivamente pelos estudantes, professores e equipe gestora. Os alunos, pelo bom acolhimento dos colegas e docentes e condições favoráveis à aprendizagem acadêmica; os professores, pelo apoio recebido da direção da escola e embasamento teórico. Reuniões pedagógicas mensais com presença de intérprete de Libras facilitou a inclusão.
Análise de um programa de inclusão de alunos surdos no Ensino Médio em uma escola pública da cidade de Londrina
Resumo
ATENÇÃO
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Conceição Filho, Delci da
- Local de publicação: Londrina
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação, Comunicação e Artes (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.uel.br /document/?code=vtls000164395
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 1201 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados