Esta dissertação tem o objetivo de analisar as estratégias de acessibilidade oferecidas aos alunos com deficiência para a participação no Avalia BH – avaliação externa de Belo Horizonte. Foi realizada uma pesquisa acerca da apropriação pelas escolas municipais do documento orientador enviado às mesmas pela Secretaria Municipal de Educação, assim como entrevistas com a coordenadora do Núcleo de Inclusão Escolar da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Educação de Belo Horizonte e com professores.
Análise das estratégias de acessibilidade ao sistema de avaliação "Avalia BH" para os alunos com deficiência
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/08/2014
- Autor(es): Pereira, Maria Cândida Viana
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/XjUbtz
- Data de Acesso à Fonte: 11/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 90 páginas