Analisa as relações entre as políticas de certificação ocupacional de dirigentes escolares e a implementação do planejamento estratégico nas unidades de ensino da rede pública estadual baiana em 2004. Essas políticas públicas integram o Programa Educar para Vencer, formulado em 1998, e constitui a reforma do sistema educacional da Bahia, que seguiu os preceitos de outros pacotes de iniciativas similares deflagrados na década de 1990, no Brasil, orientados para o aumento da eficiência do Estado
Análise da relação entre a certificação de dirigentes escolares e a implementação do planejamento estratégico nas escolas da rede pública estadual baiana
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/12/2006
- Autor(es): Teixeira, Janssen Edelweiss Nunes Fernandes
- Local de publicação: Salvador
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFBA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8878
- Data de Acesso à Fonte: 25/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 200 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial