A presente dissertação tem o objetivo de compreender quais as principais dificuldades na implementação do “Programa de Correção do Fluxo Escolar do Ensino Fundamental: Projeto Avançar”, na Coordenadoria Distrital de Educação em Manaus, projeto com o objetivo de corrigir a distorção idade-ano dos alunos matriculados no Ensino Fundamental, com até dois anos de atraso escolar, por meio de uma metodologia diferenciada, baseada na interdisciplinaridade e na aprendizagem significativa.
Análise da implementação do Projeto Avançar na coordenadoria distrital de educação 4 da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Amazonas
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2015
- Autor(es): Barbosa, Raimundo José Pereira
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945458
- Data de Acesso à Fonte: 16/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 172 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial