Este texto apresenta a importância de elementos como a arte, o esporte e a tecnologia assistiva para incrementar os recursos pedagógicos e diminuir as barreiras sociais, emocionais e atitudinais no contexto da sala de aula, dos alunos com deficiência, garantindo o ingresso e permanência do educando dentro da sala de aula.
Acessibilidade na educação inclusiva: uma perspectiva além dos muros da escola
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2011
- Autor(es): Melo, Marcos Welby Simões
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Feira de Santana (Editora)
- Identificadores: ISSN 0101-8841
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www2.uefs.br:8081/sitientibus/pdf/44/C_evaz_Sitientibus_alvaro_artigos6.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição