Diante da diminuição do número de estudantes surdos ou com deficiência auditiva (S/DA) matriculados no Ensino Fundamental para o Ensino Médio e do Ensino Médio para o Ensino Superior, o objetivo deste trabalho é propor um modelo de aceitação de tecnologias levando em consideração fatores que envolvam aspectos do contexto da educação inclusiva, como as potenciais barreiras educacionais vivenciadas pelos estudantes S/DA em salas de aula inclusivas.
Aceitação de tecnologia por estudantes surdos na perspectiva da educação inclusiva
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/09/2014
- Autor(es): Prietch, Soraia Silva
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082015-163335/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 13/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 213 páginas