Artigo

Acessibilidade na educação inclusiva: uma perspectiva além dos muros da escola

RESUMO

Este texto apresenta a importância de elementos como a arte, o esporte e a tecnologia assistiva para incrementar os recursos pedagógicos e diminuir as barreiras sociais, emocionais e atitudinais no contexto da sala de aula, dos alunos com deficiência, garantindo o ingresso e permanência do educando dentro da sala de aula.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/2011
  • Autor(es): Melo, Marcos Welby Simões
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Feira de Santana (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0101-8841
  • Fonte: http://www2.uefs.br:8081/sitientibus/pdf/44/C_evaz_Sitientibus_alvaro_artigos6.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 09/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 15 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição