O trabalho aborda as ações, os procedimentos e as práticas de ensino dos professores de Sociologia para viabilizar, pela força da Lei 10.639/03, conteúdos escolares capazes de contribuir para a desnaturalização do racismo, do preconceito e da discriminação no ambiente escolar.
A Lei 10.639/03 e o ensino de sociologia: possibilidades e impossibilidades de desvendamento das muitas nuanças das relações raciais no Brasil
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2015
- Autor(es): Alencar, Maria Gisele de
- Local de publicação: Londrina
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Londrina (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.uel.br/document/?view=vtls000201814
- Data de Acesso à Fonte: 01/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 246 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados