O artigo tem por objetivo apresentar como a interdisciplinaridade emerge nas atividades docentes pós reestruturação curricular no Ensino Médio gaúcho, o qual pressupõe atividades conexas em áreas de conhecimento. Averiguou-se que os professores se remetem a uma aprendizagem significativa e interdisciplinar, considerando a hipótese de que o educando, neste viés, consegue relacionar o conhecimento estabelecido nas áreas, uma vez que deixa de trabalhar de forma fragmentada.
A interdisciplinaridade na visão docente: uma realidade consagrada pós reestruturação curricular
Sobre o documento
- Data de publicação: 30/06/2015
- Autor(es): Bedin, Everton | Del Pino, José Claudio
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Editora)
- Identificadores: ISSN 2447-035X
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.editorarealize.com.br/revistas/ceduce/anais.php
- Data de Acesso à Fonte: 20/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 101 páginas