Procurou-se, por meio desta pesquisa, refletir se as ações implementadas pelos professores estão correspondendo às necessidades educacionais dos alunos com transtorno do espectro do autismo, tanto na classe especial como na classe regular. Optou-se pelo estudo de caso múltiplo, tendo como sujeitos de investigação quatro alunos com autismo, dois frequentando a classe regular e dois, a classe especial.
A inclusão escolar e o transtorno do espectro do autismo
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): Sanches, Isabel Rodrigues | Siqueira, Leni Porto Costa
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2926/1861
- Data de Acesso à Fonte: 29/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 17 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição