Analisa gestão do Proeja na rede federal a partir de uma série de questões, tais como: quais concepções políticas permearam as políticas públicas de educação profissional e de Educação de Jovens e Adultos?, e como o Estado brasileiro fundamentou a formulação de políticas públicas para a educação profissional, inclusive o Proeja? Aponta que as políticas públicas são fragmentadas e descontínuas do ponto de vista do educando brasileiro – jovem ou adulto, trabalhador ou em busca de profissionalização.
A implementação do PROEJA na rede federal de educação profissional e tecnológica: visão dos gestores
Sobre o documento
- Data de publicação: 17/06/2011
- Autor(es): Silva, Vânia do Carmo Nóbile
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/8445
- Data de Acesso à Fonte: 14/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 178 páginas