Investiga as implicações das paisagens culturais pós-modernas nos modelos de formação continuada dos(as) professores e a sua relação com a (re)construção da(s) identidade(s) docente(s). Analisa as práticas discursivas de quatro professores(as) da rede municipal de ensino de João Pessoa que participaram do curso Educação-Africanidades-Brasil, além de um corpus documental referente à formação continuada e às políticas de ação afirmativa no Brasil.
A formação continuada na construção da identidade docente: o curso Educação Africanidades Brasil
Sobre o documento
- Data de publicação: 26/04/2010
- Autor(es): Barbosa, Maria José Candido
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4904
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 139 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição