O artigo busca analisar o trabalho dos intérpretes de Língua de Sinais em sala de aula, que é escasso, levando em conta que a formação de intérpretes em Libras é algo recente e só aqueles que frequentam os grandes centros têm acesso a essa formação, promovida pelas associações de surdos.
A escola inclusiva para surdos: a situação singular do intérprete de Língua de Sinais
Sobre o documento
- Data de publicação: 24/11/2004
 - Autor(es): Lacerda, Cristina Broglia Feitosa de | Poletti, Juliana E.
 - Local de publicação: Brasil
 - Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Autora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://www.anped.org.br/biblioteca/item/escola-inclusiva-para-surdos-situacao-singular-do-interprete-de-lingua-de-sinais
 - Data de Acesso à Fonte: 09/12/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Artigo
 - Tamanho: 17 páginas
 - Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial