Nesta pesquisa, objetivou-se interrelacionar o contexto da pandemia de Covid-19 e as políticas avaliativas do Brasil para a educação básica. Revelou-se um panorama de incertezas para as políticas avaliativas diante da situação vigente, em que os sistemas suspenderam as aplicações. Infere-se um consenso de que a avaliação não é prioridade atualmente; todavia, é nítida a preocupação dos representantes de cada estado com o replanejamento das políticas.
As políticas públicas de avaliação em larga escala no Brasil diante da pandemia de Covid-19
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2020
- Autor(es): Gonçalves, Lukelly Fernanda Amaral | Silva, Karine Rocha Lemes | Ferreira, Ramon Silva | Souza, Josué Sergio de | Asevedo, Juliana Martins | Alves, Luana Lopes dos Santos | Paiva, Luiz Carlos de
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Editora)
- Identificadores: ISSN 2359-2494
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.periodicos.se.df.gov.br/index.php/comcenso/article/view/932/557
- Data de Acesso à Fonte: 12/07/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados