Artigo

Pragmatismo, conhecimento e currículo: para além do objetivismo e do relativismo

RESUMO

O presente artigo, apresentado na conferência de abertura do VII Seminário sobre a Produção do Conhecimento em Educação - Política Educacional do Século XXI: paradoxos, limites e possibilidades, 7-9 de outubro de 2013, na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Brasil, discute a questão do currículo e de sua relação com o conhecimento, com a pedagogia e com o conceito de coordenação.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 08/2014
  • Autor(es): Biesta, Gert
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC - Campinas (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2318-0870
  • Fonte: http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/reveducacao/article/view/2682/1921
  • Data de Acesso à Fonte: 01/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 12 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição