Dissertação

Análise de um programa de inclusão de alunos surdos no Ensino Médio em uma escola pública da cidade de Londrina

RESUMO

Analisa a implementação e operacionalização de um programa de inclusão de alunos surdos no Ensino Médio de escola pública de Londrina/PR, de 2004 a 2006, avaliado positivamente pelos estudantes, professores e equipe gestora. Os alunos, pelo bom acolhimento dos colegas e docentes e condições favoráveis à aprendizagem acadêmica; os professores, pelo apoio recebido da direção da escola e embasamento teórico. Reuniões pedagógicas mensais com presença de intérprete de Libras facilitou a inclusão.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2011
  • Autor(es): Conceição Filho, Delci da
  • Local de publicação: Londrina
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação, Comunicação e Artes (Editora)
  • Fonte: http://www.bibliotecadigital.uel.br /document/?code=vtls000164395
  • Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 1201 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.