Avaliação do processo de aprendizagem em alunos de Ensino Médio sob a perspectiva dos professores: apontamentos referentes a uma proposta de ensino e aprendizagem interdisciplinar
RESUMO
Acompanha, sob a perspectiva de professores de física e biologia, a avaliação da implantação de um projeto de cunho interdisciplinar e contextualizado no Ensino Médio. Indaga como os docentes avaliam seus alunos e como associam habilidades selecionadas em uma tabela a cada aluno e constata que a avaliação de um mesmo aluno por professores de disciplinas diferentes não se dá da mesma forma em termos de aquisição das habilidades cognitivas.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Oliveira, Thais Benetti de
- Local de publicação: Bauru
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Ciências - UNESP - Bauru (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/bba/33004056079P0/2012/oliveira_tb_me_bauru.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 134 páginas