Artigo

O processo de avaliação do sistema nacional de pós-graduação identifica a Capes e a diferencia das outras agências

RESUMO

Este texto é o resultado do levantamento de dois pontos de inflexão integrados, comentado por profissionais que viveram estes momentos considerados relevantes para os êxitos obtidos pelas políticas traçadas pela Capes e para a formação da sua cultura organizacional. Apresenta os acontecimentos sob o ponto de vista pessoal dos atores e colaboradores envolvidos nos eventos, elucidando lacunas geradoras do conhecimento tácito, transmitido pela comunicação oral, característica dominante na cultura da Capes.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/2016
  • Autor(es): Rocha-Neto, Ivan | Silveira, Monica Maria Rebelo Velloso da
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNISUL (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2179-2534
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1961/2708
  • Data de Acesso à Fonte: 02/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 18 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações