Artigo

Modos de significação do conceito “inclusão escolar” por professoras do Ensino Fundamental

RESUMO

Este trabalho analisa o(s) modo(s) como professoras do Ensino Fundamental significam o conceito de inclusão escolar. Objetivou-se compreender como pessoas adultas letradas elaboram, constroem e atribuem sentidos aos conhecimentos que circulam nos espaços interlocutivos de que participam, propiciando a construção conjunta de significações.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 07/2009
  • Autor(es): Carlino, Eliana Prado | Reyes, Cláudia Raimundo
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2238-121X
  • Fonte: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/113
  • Data de Acesso à Fonte: 27/01/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 101 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição