Dissertação

Projeto Político-Pedagógico em enunciação política: uma análise da prática discursiva docente

RESUMO

Parte de questionamentos acerca de dificuldades verbalizadas por professores da rede púbica de Campina Grande-PB no processo de elaboração do projeto político-pedagógico da escola para analisar a prática discursiva dos professores. Observa que sobre o projeto político-pedagógico incidem discursos de regulação e de emancipação. Os primeiros revelam-se através de textos normativos e de ações operacionais, enquanto o segundo resulta de abordagens teóricas produzidas nos processos de formação de docentes.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 15/12/2010
  • Autor(es): Albino, Ângela Cristina Alves
  • Local de publicação: João Pessoa
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
  • Fonte: http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4923
  • Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 141 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.