Artigo

Authoritative School Discipline: High School Practices Associated With Lower Bullying and Victimization

RESUMO

O estudo, envolvendo um grande número de estudantes, professores e escolas do ensino médio, defende que uma disciplina escolar rigorosa, uma rede de cuidado e atenção para com o jovem e infraestrutura escolar estão associados à baixa ocorrência de bullying e vitimização e à segurança da escola

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 05/2010
  • Autor(es): Cornell, Dewey | Fan, Xitao | Gregory, Anne | Huang, Francis | Sheras, Peter | Shih, Tse-Hua
  • Local de publicação: Virgínia
  • Instituição(ões) relacionada(s): American Psychological Association (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0022-0663 | Outro 1939-2176
  • Fonte: http://eric.ed.gov/?id=EJ884840
  • Data de Acesso à Fonte: 23/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 14 páginas
  • Edição: Volume 102; Número 2
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.