Tese

Recursos pedagógicos acessíveis ao aluno com surdocegueira por Síndrome de Usher: um estudo de caso

RESUMO

O objetivo deste trabalho foi analisar a eficiência das adaptações visuais nas atividades apresentadas para o aluno com surdocegueira por Síndrome de Usher e seu impacto na escolarização. Esta pesquisa foi desenvolvida em uma cidade de Santa Catarina, em uma escola básica inclusiva onde a Política de Educação de Surdos é executada no Ensino Fundamental da primeira à nona série e no Ensino Médio.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 25/02/2015
  • Autor(es): Cambruzzi, Rita de Cássia Silveira
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de São Carlos (Editora)
  • Fonte: https://goo.gl/C8FXLZ
  • Data de Acesso à Fonte: 14/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 288 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.