Seminário

I Seminário de Práticas Escritas Interdisciplinares: Transversalidades na Formação do Pedagogo

25

Janeiro | 2022

Descrição do evento

Entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2022, ocorrerá, de forma on-line, o “I Seminário de Práticas Escritas Interdisciplinares: Transversalidades na Formação do Pedagogo”. Promovida por meio de uma parceria entre os cursos de Pedagogia do Câmpus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão e do Câmpus de Bom Jesus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a ação tem por objetivo fomentar o diálogo interdisciplinar no âmbito do curso de Pedagogia focalizando a atividade de pesquisa e produções escritas dos estudantes, com base na reflexão e investigação.

As inscrições são gratuitas para o público em geral e são feitas exclusivamente no Sigeventos. Os interessados podem participar na categoria “ouvinte” até o dia 23 de janeiro de 2022 ou na categoria “participação com trabalho”, até o dia 10 de janeiro de 2022. Os inscritos receberão certificado, mas, caso obtenham somente 75% de participação, terão apenas uma declaração. A expectativa do evento é alcançar estudantes de Pedagogia e demais licenciaturas, professores da educação básica e estudantes do 3º ano do ensino médio.

Local: Não informado

Público alvo: Profissionais da Educação, Academia

Instituição(ões): Universidade Federal do Maranhão e Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Organizador(es): UFMA e UESPI

Fonte da informação: https://portalpadrao.ufma.br/site/noticias/201ci-seminario-de-praticas-escritas-interdisciplinares-transversalidades-na-formacao-do-pedagogo201d-ocorrera-entre-os-dias-25-e-28-de-janeiro-de-2022-de-forma-on-line


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda