Conferência

Conferência da UNESCO: "Promovendo o Empoderamento e a Liderança das Mulheres"

30

Junho | 2017

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

A UNESCO está organizando, na sexta-feira, 30 de junho, das 9h às 18h em sua sede, uma conferência de alto nível com o tema "Promovendo o Empoderamento e a Liderança das Mulheres", lançando a série de eventos sobre "O Soft Power da UNESCO hoje".

A Conferência reunirá mais de 50 personalidades de alto nível e especialistas renomados de todo o mundo e servirá de plataforma para identificar caminhos promissores para parcerias inclusivas e inovadoras para trabalhar no empoderamento e liderança das mulheres e das meninas, com base nas conquistas da UNESCO até hoje.

Algumas das personalidades incluem:  Rula Ghani, Primeira-dama do Afeganistão, Embaixadora Melanne Verveer, Diretora Executiva do Instituto Georgetown para a Mulher, Paz e Segurança; Aïcha Bah Diallo, Fundadora do Fórum Educacional para Mulheres Africanas; Miriam González Durántez, fundadora da Inspiring Girls International.

O dia começará com uma cerimônia de abertura seguida de três painéis simultâneos de manhã e à tarde. Serão abordados assuntos como: Educação de Mulheres e Meninas; Estereótipos de Gênero; Mulheres na Política e nos Negócios.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Sede da UNESCO em Paris

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Institutos e Fundações, ONG´S, Governo

Instituição(ões): UNESCO


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda