Colóquio

Colóquio: Gênero e Literatura na Amazônia

11

Novembro | 2021

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

O 1º Colóquio de Gênero e Literatura na Amazônia busca estabelecer um diálogo entre os saberes locais, regionais e nacionais por meio da investigação científica e da interdisciplinaridade com áreas afins, sob a ótica da pluralidade e do respeito às diferenças, a diversidade de fronteiras e de culturas existentes no espaço amazônico. Na programação, estão previstas palestras, rodas de conversa, apresentação de trabalho e atividades culturais. Essas atividades visam promover a discussão sobre a pesquisa, a extensão e o ensino nas áreas de Literatura, Cultura, Sociedade e Gênero junto à comunidade acadêmica da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), pesquisadores de outras instituições de Ensino Superior e docentes da Educação Básica.

O Colóquio ocorrerá no formato on-line, nos dias 11 e 12 de novembro, pela página do Gmells no  Facebook (https://www.facebook.com/gmells.literaturas.1/). Já as atividades da modalidade Comunicação Oral (Resumo Expandido e Relato de Experiência de Pesquisa e de Extensão Pedagógicas nas Escolas) serão transmitidas pelo Google Meet.

Colóquio: Gênero e Literatura na Amazônia

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 18:00

Local: Google Meet e Facebook

Público alvo: Profissionais da Educação, Academia

Instituição(ões): Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA)

Organizador(es): Grupo de Estudos e Pesquisas Escritoras Paraenses (GEPEPs), e Grupo de Estudos Mulheres, Emancipações e Literaturas (GMELLS)..

Fonte da informação: https://www.unifesspa.edu.br/noticias/5536-coloquio-sobre-genero-e-literatura-na-amazonia-propoe-dialogo-sobre-os-saberes-locais-pluralidade-e-respeito-as-diferencas


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda