Este estudo procurou assegurar que as experiências dos alunos do Ensino Médio que falam mais de um idioma foram ouvidas e valorizadas. Foi realizado em colaboração com 11 estudantes, que foram treinados em métodos participativos de coleta de dados, ética e análise de dados. Os pesquisadores estudantis consideraram a identidade dos alunos bilíngues dentro da escola e os entendimentos e as abordagens dos alunos por serem bilíngues.
"You just sat there." A collaborative research project exploring the identities and agency of bilingual learners within an English speaking secondary school
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Swannell, Lucie
- Local de publicação: Sheffield
- Instituição(ões) relacionada(s): University of Sheffield (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/eU4cXY
- Data de Acesso à Fonte: 03/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 185 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição