Tese

"You just sat there." A collaborative research project exploring the identities and agency of bilingual learners within an English speaking secondary school

Resumo

Este estudo procurou assegurar que as experiências dos alunos do Ensino Médio que falam mais de um idioma foram ouvidas e valorizadas. Foi realizado em colaboração com 11 estudantes, que foram treinados em métodos participativos de coleta de dados, ética e análise de dados. Os pesquisadores estudantis consideraram a identidade dos alunos bilíngues dentro da escola e os entendimentos e as abordagens dos alunos por serem bilíngues.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2016
  • Autor(es): Swannell, Lucie
  • Local de publicação: Sheffield
  • Instituição(ões) relacionada(s): University of Sheffield (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/eU4cXY
  • Data de Acesso à Fonte: 03/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 185 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição