Understanding others, educating ourselves: getting more from international comparative studies in education
RESUMO
Desde 1988, as instituições “Board on International Comparative Studies in Education” (BICSE) at the (U.S.) “National Research Council of the National Academies” buscam realizar atividades que aumentem o rigor dos estudos comparativos internacionais em educação e identifiquem as lacunas ainda existentes. Este trabalho reflete sobre os temas: poder da tecnologia de vídeo na pesquisa em educação, perspectivas internacionais sobre a qualidade dos professores, avanços nas metodologias transnacionais de educação, etc.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2003
- Local de publicação: Washington
- Instituição(ões) relacionada(s): National Academies Press (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-0-309-08688-2
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.nap.edu/catalog/10622/understanding-others-educating-ourselves-getting-more-from-international-comparative-studies
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 100 páginas