Desde 1988, as instituições “Board on International Comparative Studies in Education” (BICSE) at the (U.S.) “National Research Council of the National Academies” buscam realizar atividades que aumentem o rigor dos estudos comparativos internacionais em educação e identifiquem as lacunas ainda existentes. Este trabalho reflete sobre os temas: poder da tecnologia de vídeo na pesquisa em educação, perspectivas internacionais sobre a qualidade dos professores, avanços nas metodologias transnacionais de educação, etc.
Understanding others, educating ourselves: getting more from international comparative studies in education
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2003
- Local de publicação: Washington
- Instituição(ões) relacionada(s): National Academies Press (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-0-309-08688-2
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.nap.edu/catalog/10622/understanding-others-educating-ourselves-getting-more-from-international-comparative-studies
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 100 páginas