A pesquisa analisa o impacto que os cursos EAD tiveram na formação de professores nos cursos de pedagogia no sudoeste do Paraná. Desenvolveu-se a pesquisa por meio de questionário com tutoras de 15 polos de EAD da região. A revisão bibliográfica e documental fundamentou as ilustrações das políticas voltadas à formação de professores. Usa-se o viés de autores que discutem tal modelo de formação disseminado como política pública que atinge o processo de formação de professores da educação básica.
Uma análise sobre a educação a distância como instrumento de políticas educacionais voltadas para formação de professores
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2014
- Autor(es): Brasil, Giseli Baranoski | Rotta, Mariza | Santos, Cristiana Bezerra dos
- Local de publicação: San José
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Investigación en Educación (Editora)
- Identificadores: ISSN 1409-4703
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.sa.cr/pdf/aie/v14n1/a11v14n1.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 10/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 201 páginas
- Edição: Volume 14; Número 1
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações