Pesquisa visou analisar dois aspectos relacionados à Educação de Jovens e Adultos (EJA): os determinantes do fluxo escolar dos alunos e os impactos que a EJA gera na escolaridade e no mercado de trabalho. A análise recaiu sobre as probabilidades de jovens que estavam fora da escola ingressarem no Ensino Médio; de estudantes que frequentavam o Ensino Médio regular concluírem os estudos na modalidade regular, migrarem para a modalidade EJA ou evadirem.
Uma análise de fluxos e impactos associados à Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio (EJA) no Brasil
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2011
- Autor(es): Ponczek, Vladimir Pinheiro | Souza, André Portela Fernandes de | Tavares, Priscila Albuquerque
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Getulio Vargas (Editora) | Instituto Unibanco (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://guiajuventudes.azurewebsites.net/index.php#/publicacao/10
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 53 páginas