Artigo

Um olhar sobre gênero e diversidade na escola: compreensão de uma gestão escolar que aborde as diferenças

Resumo

O presente artigo tem por objetivo evidenciar a proposta de uma gestão escolar que compreenda as representações de gênero produzidas no espaço escolar como uma maneira de reconhecer as diferenças.
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2013
  • Autor(es): Freire, Fabiane França
  • Diretor(es) e/ou Entrevistador(es): Santos, Paula Vidal dos
  • Local de publicação: Goiânia
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Goiás (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1808-7914
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://www.revistas.ufg.br/emblemas/article/view/29242/16266
  • Data de Acesso à Fonte: 01/03/2021
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 22 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados