Esta pesquisa investiga a prática docente adotada por professores da formação geral e da formação profissional do Ensino Médio Integrado (EMI) e como essa prática retrata a integração expressa nos princípios contidos nas Diretrizes Curriculares para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio. A pesquisa se caracteriza por seu viés exploratório, objetivando compreender a prática docente de professores de uma Unidade da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em Pernambuco.
Um olhar sobre a prática docente no Ensino Médio Integrado em uma unidade da rede federal de educação profissional e tecnológica em Pernambuco
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2014
- Autor(es): Vasconcelos, Rosa Maria Oliveira Teixeira de
- Local de publicação: Caruaru
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea - UFPE (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2094284
- Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 188 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição