O trabalho aborda a identificação a partir da análise dos processos identitários presentes nas práticas discursivas de professores de licenciatura da Universidade Federal do Pará e objetiva verificar quais posições identitárias são vivenciadas por docentes em sua trajetória de vida e percurso profissional e de que forma se processa a movimentação identitária de docentes durante a sua trajetória de formação e atuação.
Travessias de formação e atuação docente: movimentações identitárias presentes nas práticas discursivas de professores de licenciaturas da UFPA
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Silva, Gerlândia de Castro
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/1768/1/Dissertacao_TravessiasFormacaoAtuacao.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 163 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações