Este documento reúne os resultados do “Proyecto Hondureño de Educación Comunitaria (PROHECO)”, ativo desde 1998 em Honduras. O estudo de caso faz parte do programa de pesquisa “Financiamiento para la equidad: desarrollo de abordajes integrales al financiamiento de la equidad educativa”, realizado pelo IIEP-UNESCO. O programa tem como objetivo analisar os impactos de diferentes políticas de financiamento na qualidade e equidade educacional, com ênfase nos sistemas de ensino descentralizados.
Transferencias financieras a escuelas y el derecho a la educación: el caso del Programa Hondureño de Educación Comunitaria
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Pinkasz, Daniel | Simão, Marcelo Souto | Sourrouille, Florencia
- Local de publicação: Buenos Aires
- Instituição(ões) relacionada(s): International institute for education planning (Editora) | United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-987-1875-34-4
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0024/002451/245140s.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 24/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 143 páginas