Dissertação

Trajetórias afetivo-sexuais entre jovens do Ensino Médio: implicações dos sentidos de amor e maternidade

RESUMO

Foca trajetórias afetivo-sexuais de jovens do Ensino Médio de escola da periferia de Presidente Prudente-SP com idades entre 15 e 18 anos, tendo o contexto das emoções como elemento central na análise das experiências afetivo-sexuais. Percebe múltiplas territorialidades no campo da produção da vida subjetiva e das identidades sociais das jovens e constata que o ideal romântico de casamento e maternidade são substanciais na forma como elas organizam e conduzem suas práticas no campo erótico-afetivo.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.