Análise da autonomia do coordenador pedagógico no contexto das atuais políticas públicas educacionais na escola pública, no Estado de Goiás, contrapondo-as à implementação de um modelo gerencial de organização, de gestão e de controle da produção do trabalho escolar. Analisam, a seguir, a construção da autonomia no trabalho dos CP, vinculando-a ao diálogo social necessário para a formação continuada dos docentes para repensar a prática pedagógica, revelando um viés político.
Trabalho e autonomia do coordenador pedagógico no contexto das políticas públicas educacionais implementadas no Estado de Goiás
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/2015
- Autor(es): Sampaio, César Luis | Silva, Luís Gustavo Alexandre da
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/ensaio/v23n89/1809-4465-ensaio-23-89-0964.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 20 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial