O artigo analisa o trabalho coletivo na escola, tendo como foco a narrativa de um processo de aprendizado em gestão escolar democrática. Este processo envolveu a mobilização do trabalho coletivo para a participação de aproximadamente 3 mil estudantes do Ensino Médio em uma escola pública paulista inicialmente na avaliação da aprendizagem durante os conselhos de classe e, posteriormente, no planejamento escolar.
Trabalho coletivo na escola: relato de um percurso de aprendizado em gestão democrática na escola pública
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Giglio, Celia Maria Benedicto
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (Autora)
- Identificadores: Outro SME24/2016
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/30977.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
- Edição: Volume 2