A obra é composta por 10 capítulos escritos por 13 autores. O livro é resultado das pesquisas do Grupo de Experimentações em Ensino Híbrido desenvolvido pelo Instituto Península e pela Fundação Lemann. Busca refletir sobre as possibilidades de integração das tecnologias digitais ao currículo escolar, de forma a alcançar benefícios no cotidiano da sala de aula, como maior engajamento dos alunos no aprendizado e melhor aproveitamento do tempo do professor para momentos de personalização do ensino.
Ensino híbrido: personalização e tecnologia da educação
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Bacich, Lilian | Tanzi Neto, Adolfo | Trevisani, Fernando de Mello
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Penso Editora Ltda (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-8428-049-9
- Fonte: Abre em uma nova guia https://books.google.com.br/books?id=H5hBCgAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR#v=onepage&q&f=false
- Data de Acesso à Fonte: 07/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 272 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados