Artigo

Percurso escolar de estudantes com deficiência na Educação de Jovens e Adultos, nível Ensino Médio

RESUMO

O estudo aborda a trajetória escolar de jovens e adultos com deficiência matriculados na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA), nível Ensino Médio. A pesquisa contou com a participação de 10 estudantes matriculados em diferentes escolas de uma rede estadual de ensino no interior do Estado de São Paulo. Como um dos resultados da pesquisa, constataram-se longos períodos de escolarização dos estudantes em diferentes escolas e o desejo de dar prosseguimento nos estudos.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 01/2018
  • Autor(es): Leite, Graciliana Garcia | Campos, Juliane Aparecida de Paula Perez
  • Local de publicação: Bauru
  • Instituição(ões) relacionada(s): Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1413-6538
  • Fonte: https://www.scielo.br/pdf/rbee/v24n1/1413-6538-rbee-24-01-0017.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 27/04/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 16 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

ITENS RELACIONADOS

Composiçao(in)

Revista Brasileira de Educação Especial