O artigo tem como objetivo descrever e analisar os limites e possibilidades dos estudantes com deficiência participantes de Atendimento Pedagógico Domiciliar, na cidade de Santos SP, na perspectiva dos professores. A pesquisa foi desenvolvida com base na literatura específica na área da Educação Especial e outros documentos legais oficiais. Entre os resultados, se destaca a ressignificação do saber docente, com propostas e ações mais efetivas frente ao atendimento domiciliar.
Ações do Atendimento Pedagógico Domiciliar: possibilidades e desafios
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 01/2019
- Autor(es): Ganem, Leila de Souza | Silva, Carla Cilene Baptista da
- Local de publicação: Bauru
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial (Editora)
- Identificadores: ISSN 1413-6538
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/pdf/rbee/v25n4/1413-6538-rbee-25-04-0587.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 26/04/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição