A busca de um currículo interdisciplinar e contextualizado para Ensino Técnico Integrado ao Médio
RESUMO
O artigo analisa a integração da disciplina de Matemática ofertada no Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Técnica. O estudo aponta que existe uma relação entre as disciplinas técnicas e a Matemática, destacando que ambas podem ser trabalhadas de forma integrada e interdisciplinar, visando atingir o objetivo profissional e formativo dos estudantes.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 04/2017
- Autor(es): Santos, Fernanda Pereira | Nunes, Célia Maria Fernandes | Viana, Marger da Conceição Ventura
- Local de publicação: Rio Claro
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática - UNESP - Rio Claro (Editora)
- Identificadores: ISSN 1980-4415
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/pdf/bolema/v31n57/0103-636X-bolema-31-57-0517.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 27/04/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 20 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição