Relata-se uma experiência envolvendo o uso de TICs no espaço educacional e o processo de formação continuada de professores em um colégio estadual do Paraná. Devido às dificuldades dos professores em dominar o uso de TICs, propôs-se um curso de formação continuada. Foi um sucesso, pois os professores começaram a usar TICs em suas aulas, despertando a participação dos alunos pelo uso de mídias, permitindo maior conectividade e interação entre o espaço educacional e os espaços da sociedade da informação.
TICs educacionais e a formação de professores
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/2015
- Autor(es): Silva, Rosangela Conte
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Londrina (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-7846-319-9
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/CCgzFq
- Data de Acesso à Fonte: 09/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas