Baseia-se em estudos anteriores para constatar que um ambiente escolar não saudável e com clima conflituoso (relações tumultuadas entre professor e aluno e atitudes de indiferença em relação ao bullying) propícia um contexto social que estimula o comportamento de prática do bullying.
The critical role of school climate in effective bullying prevention
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/10/2013
- Autor(es): Berry, Brandi | Swearer, Susanm | Wang, Cixin
- Local de publicação: Ohio
- Instituição(ões) relacionada(s): College of Education (Editora)
- Identificadores: ISSN 0040-5841 | Outro 1543-0421
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.tandfonline.com/doi/full/10.1080/00405841.2013.829735?scroll=top&needAccess=true
- Data de Acesso à Fonte: 21/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 07 páginas
- Edição: Volume 52; Número 4