Tem como objetivo investigar a formação de professores nos cursos de Licenciatura em Química e Física na Universidade Federal do Ceará (UFC) e Instituto Federal do Ceará (IFCE), verificando se nos currículos desses cursos existe um viés formativo capaz de preparar o docente para atuar no Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, para que sejam formadores de uma educação crítica e omnilateral conforme prescrevem as Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Médio e da Educação Profissional.
Ensino Médio Integrado à Educação Profissional: formação omnilateral ou unilateral?
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Azevedo, Ana Paula Lima
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UFC (Editora)
- Identificadores:
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/22615/1/2017_dis_aplazevedo.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 02/07/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 136
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados