Dissertação

Ensino Médio Integrado à Educação Profissional: formação omnilateral ou unilateral?

RESUMO

Tem como objetivo investigar a formação de professores nos cursos de Licenciatura em Química e Física na Universidade Federal do Ceará (UFC) e Instituto Federal do Ceará (IFCE), verificando se nos currículos desses cursos existe um viés formativo capaz de preparar o docente para atuar no Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, para que sejam formadores de uma educação crítica e omnilateral conforme prescrevem as Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Médio e da Educação Profissional.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2017
  • Local de publicação: Fortaleza
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UFC (Editora)
  • Identificadores:
  • Fonte: http://www.repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/22615/1/2017_dis_aplazevedo.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 02/07/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 136
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.