A avaliação é um elemento cotidiano do ensino e do aprendizado e consiste no processo de coletar e interpretar informações que ajudam o professor na tomada de decisões. Este livro mostra que a avaliação é um componente central de diversos aspectos do processo instrucional, como a organização e a criação da cultura de sala de aula, o planejamento de tarefas e a análise da evolução dos estudantes. Por fim, reflete sobre a introdução das tecnologias computacionais e novas abordagens para avaliação.
Classroom assessment: concepts and applications
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Russell, Michael K. | Airasian, Peter W.
- Local de publicação: Nova Iorque
- Instituição(ões) relacionada(s): McGraw-Hill Education (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-0-07-811021-4
- Fonte: Abre em uma nova guia https://adminprd.observatoriodeeducacao.org.br/api/assets/observatorio/d4778d3c-2180-4a42-83eb-4b41456dd380/epdf.pub-classroom-assessment-concepts-and-applications.pdf?sq=008efc63-97ac-17be-070a-8a838835ae18
- Data de Acesso à Fonte: 24/08/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 448 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados