O trabalho objetiva uma análise crítica das concepções de estudantes e profissionais de ensino que atuam no Ensino Médio a respeito da Lei nº 13.415/17. Considera importante que seja praticada uma educação democrática, na qual os cidadãos com formação crítica possam opinar e que possibilite a construção de um ensino médio que se atente às necessidades da sociedade. A Reforma do Ensino Médio não democratiza o acesso ao conhecimento aos jovens da escola pública, e diminui as chances de mobilidade social.
A Reforma do Ensino Médio (Lei 13.415/17): o que pensam alunos e professores?
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Andrade, Nayara Lança de
- Local de publicação: Jaboticabal
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Jaboticabal (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648561
- Data de Acesso à Fonte: 06/07/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 141 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados