Dissertação

A Reforma do Ensino Médio (Lei 13.415/17): o que pensam alunos e professores?

RESUMO

O trabalho objetiva uma análise crítica das concepções de estudantes e profissionais de ensino que atuam no Ensino Médio a respeito da Lei nº 13.415/17. Considera importante que seja praticada uma educação democrática, na qual os cidadãos com formação crítica possam opinar e que possibilite a construção de um ensino médio que se atente às necessidades da sociedade. A Reforma do Ensino Médio não democratiza o acesso ao conhecimento aos jovens da escola pública, e diminui as chances de mobilidade social.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

ITENS RELACIONADOS

Lei da Reforma do Ensino Médio