Monografia

Tem Menina no Circuito: dados e resultados após 5 anos de funcionamento

Resumo

Esta pesquisa tem por objetivo investigar as influências e contribuições do projeto “Tem Menina no Circuito” para suas participantes, no período de 2014 a 2019. Os resultados apontam que a formação prévia dessas alunas participantes parece ter influência na escolha de suas carreiras profissionais e que o projeto faz com que as alunas vejam outras áreas de atuação como possibilidades antes desconhecidas por elas.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 12/2019
  • Autor(es): Silva, Gabriella Galdino da
  • Local de publicação: Rio de Janeiro
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Física - UFRJ (Editora)
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Monografia
  • Tamanho: 47 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados