O texto jornalístico apresenta dados sobre o eleitorado feminino e aponta que são as mulheres quem mais sofrem com os efeitos concretos da degradação das condições de vida. Para ela, dos candidatos em disputa, teria mais chances de vencer as eleições à Presidência quem soubesse ouvir e responder às preocupações das mulheres. Segundo dados, desde 2002, o número de mulheres registradas como eleitoras supera o de homens. E, por trás dos números nas intenções de voto, estão mulheres buscando sobreviver com a vida em condições bem piores do que quatro anos atrás.
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.