Relatório

Seleção e formação de diretores: mapeamento de práticas em estados e capitais brasileiros

Resumo

O objetivo do estudo é apresentar um retrato de como são feitos os processos de seleção e formação de diretores no país atualmente e identificar as características centrais e tendências nos últimos dez anos, colaborando para o debate em torno das políticas públicas. Com base nos dados oficiais e nas entrevistas realizadas, os autores sistematizam alguns pontos com o intuito de contribuir para o debate acerca do tema e propõem algumas recomendações.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2023
  • Autor(es): Simielli, Lara | Alves, Maria Teresa Gonzaga | Carvalho, José Maurício Ávilla | Almeida, Frederico | Motta, Fabrício | Ferreira, Bruna Du Plessis
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): D3E (Realizadora) | Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Realizadora) | Todos Pela Educação (Realizadora)
  • Identificadores: ISBN 978-65-995856-7-8
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://d3e.com.br/wp-content/uploads/relatorio_2305_selecao-formacao-diretores.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 31/08/2024
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 52 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados